domingo, 30 de novembro de 2014

Elas nunca gostam de mim á primeira vista...

Não é chocante saber que nenhuma das suas amigas gostava de você quando te conheceram?? Foi algo que me pegou de surpresa. Mulheres não gostam de mim gente como assim eu sou a simpatia em pessoa quando me veem pela primeira vez.

Uma amiga na escola a Morgana uma vez me confessou que não gostou de mim quando fomos apresentadas. Ela me disse: "Ju sabia que não gostei de você a primeira vez que te vi?" e eu perguntei o porque e ela disse "não sei, é que você tem um olhar intimidador, parece que você inspeciona olha cada centímetro da gente" eu com um olhar intimidador? Para né.



O tempo foi passando e acredite se puder sempre que eu fazia uma amizade com alguém a pessoa depois de um tempo abria o jogo confessava que não tinha ido com a minha cara não gostou de mim no primeiro momento COMO ASSIM?

Cara de * Cara de bunda foi a explicação da Eudinha sobre não gostar de mim quando me conheceu. "Cara você olha para gente com cara de bunda cara de *, aquele olhar de gente metida. Não gostei de você mesmo, Pronto Falei. E depois naquela peça em que eu tentava te jogar de joelhos no chão e fazer você rezar, eu falei ajoelha bora e você olhou para a minha cara e disse um "Não" daqueles bem redondos, então já imaginei, que guria irritante e chata" E foi assim que a Eudinha descreveu o seu primeiro encontro comigo. Nós nos conhecemos num encontro da Igreja eu sou Católica onde trabalhávamos numa equipe de teatro e numa das peças ela tinha que pegar uma pessoa e fazer ajoelhar no chão para a encenação dela, mas gente eu tinha acabado de chegar na equipe em minha defesa, tava quietinha no meu canto e uma doida, baixinha, que corria de um lado para o outro num salto enorme provavelmente maior que ela e que tinha acabado de fazer isso com um rapaz que estava sentado a minha frente e detalhe tinha quase quebrado o joelho do cara para, olha para mim e fala "ajoelha", Oi?!. Claro que não, eu tenho amor pelos meus joelhos ela que pegasse outra pessoa. Uma semana depois eu e ela eramos melhores amigas ela me chama de Mamita, que coisa não?.

Dois anos depois de ter conhecido a Raquel e a Babi, elas foram dormir lá em casa noite das luluzinhas e tava falando exatamente sobre esse assunto quando a Babi começa a rir e falar "desculpa mas eu também não gostei de você, te conheci numa festa onde me apresentaram para você e eu fui toda simpática falar com você e você nem me deu bola" e sabe o que é o pior? eu nem me lembro dessa história, para mim a gente tinha se conhecido um ano depois numa gincana que participamos juntas e ela ofereceu um protetor solar para as meninas que se dispuseram a pagar um baita mico a fazer um timinho de futsal e jogar e dar chutes nas canelas umas das outras. Me lembrei da tal festa mas foi na época em que estava fazendo minha Pós em Curitiba e tinha vindo passar o FDS em Brasília com a família e os amigos então provavelmente tava tentando aproveitar os meus amigos ao máximo, só. E por não ter dado a devida atenção me ferrei ela não gostou de mim, mas foi tudo resolvido no tal jogo de futebol aonde viramos amigas.

E como se não bastasse a Raquel veio com um "Eu te odiava" a coisa ficou séria, agora já veio até a palavra ODIAVA, eu olhei com cara de espanto meu Deus como assim? e ela continuou rindo e falando "Você ficou com o cara que tava ficando com a minha melhor amiga e ele terminou com ela e foi ficar com você. A gente te odiava porque você tinha separado nosso grupo Detalhe que eu só fiquei sabendo ali que o cara tava ficando com outra pessoa além de mim. Aí o Alvaro te convidou para o aniversário dele uns 2 anos depois disso e te conheci pessoalmente e eu já não gostava nem um pouco de você. A Babi depois te chamou para sair com a gente e tentou me convencer de que você era legal e que eu ia gostar de você mas não gostei, só depois de um tempo que consegui ver que você era uma pessoa bacana". E EU ESTAVA TOTALMENTE CHOCADA Eu gostei da Raquel desde a primeira vez que nos conhecemos no aniversário do Alvaro, quando a Babi me chamou para sair com elas para dançar eu empenquei fiquei o tempo todo com ela coitada teve que me aturar com sorriso no rosto e depois disso sempre saímos juntas deve ter sido uma sofrência só para ela.

Esses são só alguns exemplos, eu poderia fazer uma lista enorme de pessoas que me falaram a mesma coisa "Não gostei de você a primeira vez que te vi". Não é triste isso? O que vou fazer? Arrancar meus olhos? Porque imagina só quantas pessoas que entraram em contato comigo, não puderem ter o prazer de me conhecer um tempinho para me conhecer e ver como eu sou gente boa e não gostam de mim simplesmente por causa de um "tal olhar". Um olhar que por sinal se eu faço mesmo nunca percebi, sempre que conheço alguém fico me policiando, tentando saber qual hora faço isso e se faço mesmo, mas nada.

Se eu fiz isso com você ééééé você mesmo que está lendo o Blog com certeza não foi por mal, mil desculpas, pode me convidar para tomar um chocolate quente e bater um bom papo para tirar essa impressão péssima ruim que foi passada e se você não me conhece e um dia for apresentado(a) a mim ou me ver na rua já sabe, pula o olhar.

Ás vezes, podemos não ter uma boa impressão de alguém assim á primeira vista, mas que ao conhecer, ela pode ser uma ótima pessoa tipo assim como Eu sabe e que ás vezes por julgarmos ou implicarmos antes mesmo de conhecermos podemos estar perdendo uma grande pessoa em nossas vidas. E nós não queremos isso não é? imagina você aí perdendo a chance de me conhecer, que triste. E olha bem, todas elas viraram minhas amigas.

Sabe aquela história de não julgar o livro pela capa ou pelo olhar? Então... Dá uma chance, dá? Deixa o meu sorriso dizem que eu faço muito isso, Sorrir ofuscar esse "tal olhar".


     


quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Não crie Expectativas, vê se Desapega! #SQN

E foram provavelmente às duas frases que eu mais ouvi esse ano: Não crie expectativas, vê se Desapega.

Seu namorado te deu um pé na bunda, DESAPEGA! Uma hora ele vai ver o quanto foi burro em te deixar não ele não viu, ele vai se dar conta de que te ama quem nunca ouviu isso?. Bom provavelmente ele é uma Anta e não se deu conta e nunca irá pelo tempo que já se passou do quanto sou especial pois é, que burro ele então eu desapeguei fiz tudo que podia antes chorar, sofrer, insistir, mostrar que ele tava errado e que podia dar certo mas finalmente desapeguei.



Vai encontrar com um TinderMan? "Não crie expectativas, deixa rolar, você não pode levar um TinderMan tão a sério". Então porque diabos sair com um TinderMan em primeiro lugar?. "Ahhhhh, vai que né?". Isso já não é uma mini, pequena expectativa?.

Você dá o seu coração para Ele e quando Ele retribui com o coração dele vocês fazem uma combinação, vão para um bate-papo no aplicativo sem expectativa para saber se tem algo em comum. Se a conversa fluir bem você evolui e vai para o próximo passo sem expectativa trocam Facebook para bisbilhotar a vida um do outro e whatsapp para conversar um pouco mais e tentar ter quase certeza que a outra pessoa não é um psicopata e não quer te cortar em pedaços, colocar numa mala e jogar em algum rio. E caso se deem bem por meio das palavras marcam um encontro sem expectativa. Talvez um café, um barzinho, um sorvete, um cinema quem sabe?. E chega o dia de conhecer a pessoa sem nenhuma expectativa. Vocês se encontram, dão sorrisos, trocam meia dúzias de palavras porque tudo que pensou em dizer sumiu, vão assistir um filminho para ver se o gelo é quebrado sem expectativa e de repente surgem risadas, ele pega na sua mão e começa a brincar com seus dedos, tenta ser engraçado com alguns comentários e mais sorrisos. O filme termina e a conversa flui naturalmente sem expectativa ele te leva até o seu carro e aquela conversa gostosa continua, persiste como se faltasse algo e aí o "algo" acontece, um beijo, e um beijo dos bons daqueles que você sentiu falta por muito tempo daqueles que se encaixam perfeitamente e sem expectativas é claro. Você sabe que precisa ir embora pois trabalha cedo no outro dia mas ainda assim quer um pouco mais desse momento sem expectativa. Quando os dois finalmente conseguem ir embora, você tem uma mensagem dele no celular dizendo o quanto foi bom te conhecer, de tudo que ele gostou em você e que ele ainda sente seu perfume e o gosto do seu beijo. E você sem expectativa faz o mesmo, diz o quanto adorou conhecê-lo e o quanto ficou feliz de aceitar o convite e vai dormir, e dorme bem muito bem como a muito não dormia.

E chega o dia seguinte e você se pergunta "E agora? manda mensagem? a gente pode mandar mensagem depois de uma noite assim?. Quais são as regras? Vou assustá-lo, não vou assustá-lo? Espero 2, 4, 7, 10 dias para falar de novo com ele?". Esquece, SEM EXPECTATIVAS!



Sério mesmo? Como alguém te aconselha uma mulher, não sei os homens mas para uma mulher isso é praticamente impossível a não criar expectativas? Será que essa pessoa abençoada também não criaria expectativas ou apenas se ilude repetindo como se fosse um mantra "sem expectativas, sem expectativas, sem expectativas" mas lá, lá no fundinho esperando que Ele tenha gostado do encontro tanto quanto você? Que Ele te dê um "Bom Dia, talvez até um dormiu bem?" que fale coisas banais pelo whatsapp e o dia passe voando? Será?

Pois é, o problema é que eu crio sim expectativas não adianta me policiar ou usar o mantra, eu sou sem filtro, impulsiva, sou SAGITARIANA características catastróficas que não aguentam esperar para ver, se conter e deixar que talvez a pessoa dê o primeiro passo e se ela também esperar por isso?, e quando dou por mim já estou com o celular na mão mandando um "Super Bom Dia, dormiu bem? Como você está? Como está sendo o seu dia?" para Ele porque só um "Bom dia" não é suficiente.

E se a gente perder uma grande oportunidade não se arriscando? FODA-SE. Que minhas expectativas sejam frustradas com apenas um "Bom dia" ou até mesmo não tendo uma resposta. Frustração a gente acaba com algumas garrafas de vinho rodeada de amigas ouvindo você falar de como Ele foi um B A B A C A e que "não se deve esperar muito" de um TinderBoy não merece ter o Man no final.

Mas "e se" ele responder com um "Super Bom Dia, queria você aqui comigo" de volta e iluminar seu dia? "E se"?

Acho que o grande problema de hoje é que esperamos muito do outro, esperamos que ele se arrisque, que ele dê o primeiro passo, que ele me deixe feliz com um "Bom dia" mas não temos a coragem de fazer o mesmo. E se os dois não se arriscarem? Algo que poderia dar certo morre ali. A vida é isso se arriscar por uma possível felicidade. E se não der certo?? Manda ele se FUDER Levanta a cabeça e vai para outra!! Uma frase que falo muito é que EU SOU A FAVOR DE TENTATIVAS. Então Tente! Vai que o TinderMan te surpreende.






domingo, 23 de novembro de 2014

Juliana você não sabe o que é um Swarovski minha filha?!

E estava eu comemorando o dia dos namorados com o PsycoKiller você super mereceu esse apelido quando ele me entregou uma sacolinha azul marinho linda com outras três caixinhas azul marinho igualmente lindas dentro. Que azul lindo e aquele cisne bacana em cima.

PsycoKiller - E aí, gostou?

JuSemFiltro - Uma pulseira com pingentes, que bacana! Gostei sim, obrigada.

PsycoKiller - Tem certeza que gostou mesmo?

JuSemFiltro - Gostei, obrigada é linda!

PsycoKiller - Comprei o coração por causa do que sinto por você e uma cruz para sempre te proteger era um psyco romântico, não posso negar depois podemos ir completando com outros pingentes.

JuSemFiltro - Com certeza e só.



Postei no instagram os presentes que ganhei no dia e uma amiga veio falar comigo no whatsapp.

Nandhi - Ai meu Deus, eu sempre quis ganhar essa caixinha azul, não acredito!

JuSemFiltro - Ué tem três aqui, se quiser te dou uma.

Nandhi - E o que vem dentro também né Biju?! Nossa, não acredito que lindo. Parabéns um Swarovski.

Gente eu conseguia sentir a alegria nas palavras dela. E por que um "Parabéns" por uma pulseira? "Eu hein".

Fui a casa da Eudinha uma grande amiga juntamente com a Quel a do Rio de Janeiro e quando ela viu o cisnezinho balançar de um lado para o outro no meu braço a louca me solta um grito:

Euda - S W A R O V S K I I I I I I I ... Quem te deu um Swarovski???

JuSemFiltro - A pulseira? O Psycokiller, porquê?

Euda - Ai meu Deus Mamita ela me chama assim, longa história você sabe o que é um Swarovski?

JuSemFiltro - Não, porquê? Eu deveria?

Euda e Raquel se olharam com uma cara de espanto horror e eu sabia que estava encrencada. As duas começaram a falar ao mesmo tempo e até a completar a frase uma da outra estranho eu sei e que medo delas.

"Swarovski são CRISTAIS minha querida! Os cristais mais conhecidos que eu não conhecia do mundo da moda por sua delicadeza, precisão e aparência luminescente. Estão em toda parte como modelos de grifes, sapatos caríssimos, design e arquitetura... A cor azul marinho e o cisne são a marca dela". DESCULPA AÍ MINHA IGNORÂNCIA



E os olhinhos delas brilharam no final do discurso eu juro que brilharam. E sabe qual a única coisa que passou na minha cabeça? Coitado do Psycokiller, provavelmente estava esperando uma cara de espanto seguida de uma cara de emoção, alguns gritinhos e uma fala empolgada como a das meninas e feliz de como eu tinha gostado do SWAROVSKI que tinha acabado de me dar poor guy.

No final do pensamento olhei para frente e foi quando me deparei com as duas me olhando e perguntando "aprendeu agora?" que pressão gente. E logo em seguida ouço um "você sabe o que significa se ganhar uma caixa Azul Turquesa?" Porque tenho que saber sobre cores?. Eu olhei com aquela cara de quem não fazia a mínima ideia do porque da pergunta e porque deveria saber sobre cores de caixas e respondi "não" o meu erro fatal.

As duas se olharam DE NOVO horrorizadas e eu sabia que estava encrencada mais uma vez! mas essa história fica para outro post.


quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Os relacionamentos estão mesmo mudando??...

Estava eu conversando com um amigo que gosto muito e ele me falava que não sabia muito o que fazer, gosta do relacionamento que está, mas sabe quando chega a hora de decidir se vai ou racha casa ou se termina de vez?! Pois é, ele precisa tomar uma decisão e não consegue.

Ele me veio com um "Acho que eu não me vejo casado e com filhos. Acho que prefiro ser solteiro. Não sou muito ligado a isso. Mulher que é doida por essas coisas... Só vejo amigos separando".

Vocês notaram o que eu notei?! É muito "Achismo" para uma mesma frase. E BUUUMMMMM vem a última frase: "Só vejo os brothers amigos separando". E ele ainda me completa com um "os relacionamentos estão mudando e você sabe bem disso entre linhas ta ficando pra titia.

Pois é, eu sei bem que os "relacionamentos" pessoas estão mudando. Hoje as pessoas almejam uma vida estável, num emprego bom, numa casa boa, um celular bom, um carro maravilhoso mas e o Amor??!

Por que Amar e se entregar para alguém, entregar o seu carinho, o seu tempo, sua energia, seu dia se hoje você pode ter um "Amor por noite", um Amor diferente por semana, um Amor para passar um dia ou uma noite, se despedir com um beijo e um nunca mais?! É fácil, prático, você não precisa chegar em casa cansado e enfrentar uma "DR", você pode deitar e dormir tranquilamente, não vai ter ninguém "vigiando" seus SMSs, emails, facebook, instagram e twitter, não tem uma pessoa para jogar na sua cara que você fez algo de errado, deixar a toalha molhada em cima da cama ou cabelos no ralo do banheiro, não precisa gastar tempo tentando surpreender a pessoa ou organizar uma festa surpresa no aniversário nada nada nada disso.

Mas também você não tem AQUELA companhia especial que faz seus olhos brilharem nas sextas a noite nem nos domingos a tarde, aquele cobertor de orelha abraço que esquenta até a alma nas noites frias para ver um filminho ou ficar se curtindo, ninguém para deixar bilhetinhos escondidos na sua carteira ou bolsa de "Bom Dia" ou "Bom trabalho" ou até mesmo um "Volte logo que estou te esperando", uma pessoa para confidenciar qualquer coisa frustrações, um dia ruim de trabalho, uma promoção esperada, uma briga na família, alguém para te olhar com admiração e respeito te achar lindo "apesar de", uma massagenzinha no pé enquanto assistem um jornal ou algo banal na tv e tem coisa melhor que ouvir um EU TE AMO que sai assim sem esperar e te deixa com aquela cara mais boba que existe?! Sim gente, eu sou românticazinha CONFESSO.



Pois é, sabe qual foi a minha resposta ao meu amigo sobre os relacionamentos estarem mudando?

_ Eu sei ... Os relacionamentos estão mudando porque as pessoas e suas prioridades e valores estão mudando ... Mas eu ainda to aqui com as mesmas prioridades, os mesmos valores, eu to aqui a mesminha de sempre, ainda querendo um relacionamento sério, de respeito, íntegro com muito amor e uma pitada(ona) de sacanagem, porque não? que acabe comece sim em casamento com direito há um vestidinho branco, igreja, família e amigos e se Deus quiser ter meus Piquituxos. As pessoas relacionamentos só mudam se quiserem... E eu sou sua amiga, to aqui para CHUTAR SUA BUNDA é Amores aqui é totalmente sem Filtro mesmo e falar umas verdades ^^ mas respeito sua decisão também.

Não que eu precise chutar mesmo a bunda dele que como falei, ele não tem que olhar os amigos se separando mas sim a família que ele tem e aonde foi criado aonde os Amores perduram e por causa dessa mesma criação que eu e ele tivemos a sorte de ter, eu sei que ele vai tomar a decisão certa, mas sei também que é um passo enorme e difícil e que tem que ser tomada por ele. PONTO.

Mas to aqui com o pé mirado no traseiro dele esperando caso ele precise de uma ajudinha!

Videozinho apropriado para os "Contos de Fadas de hoje" 


domingo, 16 de novembro de 2014

Perdão Ney Latorraca por eu ser assim tão SEM FILTRO "/

Antes gostaria de dizer o quanto eu fiquei apaixonada pelo Rio de Janeiro, apaixonadíssima com tanta beleza, com pessoas tão amigáveis e prestativas e como eu queria ter tido mais que seis dias nessa terra tão MARAVILHOSA porque não?.

Foi minha primeira viagem ao Rio 21 de Outubro de 2014. Fui me aventurar com uma amiga e meus pais foram nos encontrar na sexta e passar o fim de semana também. Ficamos num Ap de um amigo de um Tio em Copacabana e no primeiro dia já colocamos uma mochila nas costas e fomos conhecer o Jardim Botânico eu sou Bióloga então foi perfeito nos outros dias fomos para o Parque Henrique Lage, lagoa Rodrigo de Freitas, Pão de Açúcar, Cristo Redentor, Lapa, Praias da Barra, Copacabana e Ipanema, andamos com as bicicletinhas do Itaú de uma praia a outra e infelizmente não consegui ver a Parte mais histórica nem conhecer o Arpoador mas volto com certeza para fazer o passeio completo e me jogar naquela Asa Delta pode apostar que sim.

Bom depois de todos os elogios eis que vem o maior Mico Eveeerrrrrrrrrrrr que eu paguei nessa Cidade Maravilhosa. Acordamos cedo e resolvemos ir visitar o Parque Henrique Lage, que ao meu ver foi um dos melhores lugares que fui lá perdendo apenas para o Cristo claro, tiramos muitas fotos, ficamos impressionadas com a paisagem e os bichos, almoçamos num restaurantezinho bem aconchegante de uma Faculdade de Artes eu acho que era uma que tinha lá dentro e para não perdermos o resto do dia resolvemos ir para a Lagoa Rodrigo de Freitas, um guardinha disse ser bem perto e dava até para ir a pé, e assim nós fizemos, fomos a pé até a Lagoa. Andamos, andamos, andamos e andamos mais um pouco e Graças a Deus encontramos as bicicletinhas do Itaú e pelo Google Maps vimos que era perto de lá até a Praia de Ipanema, e de lá Copacabana que era aonde estávamos.

Liguei o app que tenho de ciclismo no meu celular, claro que para mais tarde postar e me gabar no Facebook que fomos da Lagoa até Copacabana de Bicicleta com mapinha do nosso percurso. Estávamos andando e olhando a paisagem e a Raquel amiga que viajou comigo passou de mim e foi indo bem mais a frente. Aí eis que no caminho surgiu na minha frente um moço todo de preto e cabelos brancos que eu achava que já tinha visto em algum lugar, chegando mais perto de repente CABUUUUMMMMMMMM... Você em cima da sua bicicletinha aponta seu dedo na Cara dele e grita para a sua Amiga logo a frente:

JuSemFiltro - PUTA QUE PARIU OLHA QUEM ÉÉÉÉÉÉ!!!!!

Ele leva um susto e olha para você, olha para o chão, olha para você, olha para o chão...

Raquel - Oque??? tentando olhar para trás e não cair da bicicleta

JuSemFiltro - ainda apontando É O NEY LATORRACA É ELE!!!! as letras estão em maiúsculo porque eu gritava MESMO

Raquel - Quem??

JuSemFiltro - É O NEY LATORRACA OLHA ALI OLHA ALIIIIII

E o cara abaixa a cabeça e tenta disfarçar enquanto você tá gritando que nem doida para sua amiga o nome dele na rua. Quando ela resolveu parar para ver ele já tinha se distanciado deve ter corrido com medo coitado. E aí eu finalmente percebi disfarça que eu tava gritando e apontando para ele, coisa que até então não tinha me dado conta.

Geeeeeeenteeee eu pago muito Mico, muito mesmo. Olha que sem noção Maluca. Depois do episódio conseguimos chegar em Ipanema rindo muito de mim e olha que bunitinho a Ciclovia liga a praia de Ipanema a Praia de Copacabana, chegamos em Copacabana e deixamos nossas bicicletas lá no lugarzinho delas. Eu fui toda empolgada para o aplicativo para ver quantos quilômetros nós fizemos e ver o mapinha e eis que tem um ZERO enorme na minha tela, nada nadinha nadica de nada. A anta aqui tinha desligado o GPS dela porque o cel estava descarregando e assim ia poupar mais bateria PUTA QUE PARIUUUU não salvou nada. Alguém consegue me explicar como faço essas coisas??!!!

Quando chegamos em casa mandei ps Marias e para todos os grupos o que eu tinha feito com o Ney Latorraca e uma das meninas me solta um "Sua Louca, o cara acabou de sair de um hospital e provavelmente você mandou ele para lá de novo." E outra me vem com um "Raquel pelo Amor de Deus então não leva essa menina para a Barra, se ela fez isso com o Ney Latorraca imagina vendo um desses Deuses Gregos??!". 

Ta ta ta ta desculpa aí se a gente não esbarra com um ator todo dia andando de bicicleta aqui em Brasília.

Ney posso te chamar assim né? minhas sinceras desculpas, numa próxima vez eu tento deixando claro TENTO não gritar tanto, ok??!


P.S - Meus pais chegaram na sexta e saímos para outros passeios, estamos todos tranquilos dentro do ônibus e de repente eu me levanto e Grito:
JuSemFiltro - CARAAAACAAAASSSS OLHA LÁ, É O CARA DO CASSETA E PLANETA!!!
Meu Pai vira na mesma hora para me olhar e diz "Pelo Amor de Deus Juliana senta nessa cadeira agora e para de gritar, você paga muito mico minha filha". Eu pago mico?? Para néééé ... Mas eu juro que era o cara do Caceta e Planeta OLHA LÁÁÁÁÁÁÁ...

Vai me falar que vocês nunca fizeram isso??? Ta bom, hunnnffffff



quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Finais de relacionamento, nada evoluída

Sinceramente eu gostaria muito de ser Evoluída como algumas pessoas são em questão à finais de relacionamentos. Eu queria ser uma dessas pessoas que depois de viver uma história bacana, intensa, cheia de promessas e amor pelo menos era o que EU achava em que você pensa que está tudo perfeito e maravilhoso e assim sem aviso prévio ou uma preparação a pessoa te troca por outra, te dá um pé na bunda que parece mais uma VOADORA daquelas Master e você no final ainda deseja que o FILHO DA PUTA seu querido Ex seja Feliz. Ei você!!! Seja feliz.

O engraçado é que de umas três semanas para cá muitas pessoas ao meu redor têm mostrado esse DOM porque tem que ser um DOM e dos grandes, essa grande evolução do ser humano e se não tem mostrado tem escrito ou me enviado textos sobre nem imagino o porquê. E eu fico aqui me perguntando se eu tenho algum problema, se sou uma pessoa ruim ou se sou uma dessas pessoas rancorosas e amargas que não conseguem querer bem ao EX claro que tinha que ter um drama, sou eu.

Uma grande Amiga me mandou o seguinte texto:



E eis que nossa conversa decorreu assim:

Crazy Girl - Ju. um ex me enviou esse texto. Leia, achei massa demais... Mas lógico que já temos cinco anos separados!!! Leiiiaaaaaaa...

JuSemFiltro - Vou ler rs
JuSemFiltro - Pois eu desejo muita banana na calçada dele. Que o Pinto dele não levante. Que ela tenha cáries gritantes e um bumbum repugnante hihihihh PRONTO FALEI ... Sou boa de rima tb.

Crazy Girl - Hahahaa desejo também. Ele merece.

JuSemFiltro - hauhauhaa Duas desejando pelo menos com uma casca de banana ele topa não é para machucar é só para dar uma escorregadinha.

Crazy Girl - hahhaa com certeza

JuSemFiltro - E que ela tenha chuléééé... hãããnnnnn

Crazy Girl - E broche. Sempre broche.

JuSemFiltro - Deitado eternamente em berço esplêndido...

Crazy Girl - kkkkkk... Éééé ele que comece a rezar. Ta fudido.

JuSemFiltro - Um dia eu vou ser evoluída e escrever um texto daqueles. Mas por enquanto não consigo.

Crazy Girl - Te entendo perfeitamente. Ele foi um FDP.

JuSemFiltro - É gata a gente leva voadora de onde menos se espera.

Crazy Girl - Olha todo relacionamento vai gerar sofrimento!! Todo mundo vai fazer a gente sofrer... Caberá a nós escolher por quem vale a pena. E ele definitivamente não vale seu tempo. Apenas lembrar que foi bom. E lembrar sempre que voadoras virão de pessoas que confiamos. Pq contra inimigos teremos a arma sempre apontada é sim, ela é uma ótima amiga.

JuSemFiltro - A gente descobre que não vale a pena quando descobre que a pessoa que diz que gosta de você já estava com outra bem antes de terminar. Se soubesse antes teria evitado 2 meses de sofrimento. Mas sofri o que tinha que sofrer e hoje não sinto mais nada por ele, mas não vou ser hipócrita e desejar que eles sejam felizes para sempre. Que os dois se fodam sem se foderem porque o negócio não vai subir.

Crazy Girl - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim.... esse foi o término do relacionamento em que eu estava e não, não sou evoluída AINDA. Mas que fique claro que não desejo o mal dele tirando a banana e que fique deitado eternamente em berço esplêndido é claro, mas não consigo virar e falar "Ei, boa sorte, seja feliz com ela". Entende?? Eiii alguém aí consegue me entender??!!!.

Logo depois a minha Stalker querida veio conversar comigo no whatsapp para me mostrar as fotos do casamento de um cara que ela ficou e foi muito afim mas que optou em voltar de novo mais uma vez para um relacionamento instável de brigas e términos ao invés de tentar algo novo bem típico de homem e sabe o que no final ouvi dela:
_ Bom que ele seja feliz.

E esses dias estava lendo o Blog "Não era Amor era Cilada" de uma grande amiga também e sobre o que estava falando? Sobre o Amor verdadeiro, o Amor Genuíno. E falava que talvez não tivéssemos amado de verdade uma pessoa ainda porque "Apego não é Amor. Se causa dor não é Amor". E "o Amor genuíno diz: Eu te amo, por isso quero que você seja feliz. Se isso me incluir, ótimo! Se não me incluir, eu só quero a sua felicidade!".

Dois grandes Tapas na Cara não é mesmo?! Acho que a vida nos manda sinais e os meus TRÊS sinais seguidos me deram uma lição!!! Que eu ainda não consigo ser evoluída a esse ponto e que talvez nem tenha sido Amor, mas prestei atenção em cada palavra que foi dita ou enviada ou escrita para num futuro próximo, quem sabe, eu poder desejar "Seja Feliz mesmo que sem mim".

MAS POR ENQUANTO bananas no caminho e que fique ali deitado ETERNAMENTE em berço esplêndido... 



Para quem quiser dar uma olhada no Texto do Blog "Não era Amor era Cilada" que comentei, acesse: http://www.eracilada.com.br/2014/11/nao-era-amor-mesmo.html



domingo, 9 de novembro de 2014

Adnet, quem?

Pois é eu não sei quem é Marcelo Adnet...

Estava eu recebendo broncas e críticas das minhas três amigas olha vocês aqui de um dos grupos que mais me amarro no meu "Zapzap" ganhei pontos hein o Grupo das "Marias". Elas estavam me falando de uma forma muito legal bronca mesmo o quanto eu dou abertura para as pessoas falarem comigo. Que eu olha bem sou desatenta e que a culpa era toda e completamente minha de homens ressucitarem de um passado distante e darem em cima eu sei um absurdo completo.
Até que em meio a broncas e quase chutes na minha bunda Sim, eu sou dramática veio um:

BatGirl - Mas peraí, PARA TUDO

Distrisca - Não se faça de inocente. Da outra vez ele puxou assunto com você da mesma forma pelo Facebook ainda era uma bronca para a minha pessoa

JuSemFiltro - (postei duas carinhas assustadas e tímidas)

Stalkeadora - ?!!!?!!!!

JuSemFiltro - Mas da outra vez sabia que era Ele dessa vez não.

BatGirl - Tô vendo umas fotos aqui do Adnet pegando uma mulher que não é a mulher dele e tô (smile surpreso)

Distrisca- Vou colocar você pra fazer umas terapias para controlar sua atenção gente ela ainda ta brigando comigo

BatGirl- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Distrisca- Que Adnet? Julio?

BatGirl- O Marcelo

JuSemFiltro - Calma. De quem estamos falando? a entendida

BatGirl- O comediante

Stalkeadora - (Carinhas de surpresa) Vou dar uma goolgada

BatGirl- a Stalkeadora sacou

JuSemFiltro - Gente eu sou loira

BatGirl - O Jornal

Distrisca - Marcelo Adnet?! (carinha sem graça)

JuSemFiltro - Não sei quem é esse. Nem entendo essas meias palavras crente que tavam falando em código

Stalkeadora - Ba ba do

JuSemFiltro - Quem é esse?

BatGirl - Joleana acho que ela fala assim quando perde a paciência comigo para de usar a cor do seu cabelo como desculpa

JuSemFiltro - É a única que posso usar. Eu hein. Uso sim. Sempre que posso. kkkkkkkkkkkk





Stalkeadora - (carinhas de espanto)

BatGirl- Depois quando digo que perdi as esperanças no mundos vocês não sabem porque.

Stalkeadora - Geeeeeenteeeeemm

BatGirl - Casal tão lindo poxa

Stalkeadora - Que canalha. Eles eram um casal engraçado.



JuSemFiltro - Não sei quem é ainda

Distrisca - Para mim parece que ele gosta do mesmo tipo... Loira, mandíbula proeminente com queixo levemente pontudo ... Sobrancelha reta com aparência de olho caído.

JuSemFiltro - Olha a Distrisca rsrsrs... Acho que essa conversa vai para o meu blog não é que foi

Stalkeadora - kkkkkkkkkkk... Ás vezes acho que sou crítica... Aí, eu lembro da Distrisca e o pensamento se esvai kkkkkkkkkkk Mandíbula proeminente é phoda

Distrisca- Gente impossível não comentar. Pq olha só... O cara podia pegar tanto tipo de mulher. E cai na MESMA coisa

.
.
.

Taaaaaaaaaaaaaaa... eu fui no google pesquisar, mas continuei não conhecendo!!! 
Marcelo Adnet meu querido mil desculpas por essa falha tão grande que é não te conhecer, mas que COISA FEIA HEIN chatiada deixa as loiras de mandíbulas proeminentes e vai pedir desculpas para a sua outra Loira agora, isso não se faz.

Cara EU ADOROOOOOO essas Gurias mesmo quando o BA BA DO super forte é de alguém que não conheço. (Apelidos pertinentes ás minhas grandes amigas)





quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Quando foi que tudo começou a dar errado???...

Um dia desses, depois de mais um final de relacionamento, eu me peguei perdida em pensamentos tentando lembrar quando foi que minha vida amorosa começou a desmoronar dar errado. Quando os homens passaram de Príncipes Encantados a Sapos.

Tentei fazer uma lista mental de todos os homens que já tinham entrado e saído da minha vida ou apenas tido uma passagem rápida mas não menos constrangedora ou que tiram grandes risadas quando me reúno com minhas amigas para tomar vinho e falarmos dos nossos desastres amorosos. E aí de repente deu-se um estalo, daqueles grandes.

Minhas lembranças voltaram para época da escola! Com certeza foi ali que tudo começou a dar errado. Com certeza foi TCHARAMMMMM no meu Primeiro Beijo. Algum feitiço macabro foi lançado depois daquele desastre. Não que eu ache que o primeiro beijo de alguém aqui tenha sido perfeito, mas como eu sempre falo para as minhas amigas se há a possibilidade de alguma coisa dar errada mesmo que seja minima vai dar errado comigo, sempre.

Estava tudo indo muito bem, eu tinha quatorze anos na época e estava na varanda da casa de uma das minhas melhores amigas que comemorava seu aniversário de quinze anos, vários casais dançando ao som de uma música lenta e romântica (não, eu não sei qual era a música... Oii??? Eu tava super nervosa ia dar meu primeiro beijo :D) com um cara que foi sempre muito apaixonado por mim.

E dei e foi simplesmente horríveeeeeellllllllllllllllllllllll, não sabia o que fazer com a minha língua e com a língua dele principalmente, nossos dentes bateram, cabeças virando para um lado e para o outro sem ritmo certo e eu rezava para tudo aquilo acabar logo e mais ainda para que só eu tivesse achado aquilo tudo ruim e que ele tivesse achado ótimo.
Mas eis que vem um comentário depois do beijo:

First Kiss - Eu gosto muito de você (concordam que quando vem uma frase dessas sempre vem uma BOMBA com um MAS??!) notei que não tem muita experiência então deve ser seu primeiro beijo (desnecessário o comentário hein) o que me deixa muito feliz e triste ao mesmo tempo MAS estou ficando com outra pessoa.

JuSemFiltro - Como assim você está ficando com outra pessoa??! (Éééé to com essa cara de Panaca aí mesmo que você ta imaginando)

First Kiss - Sempre gostei muito de você, mas como nunca me dava uma chance comecei a ficar com outra pessoa. Gostei muito do nosso beijo grande mentira e gosto muito de você mentira e não sei o que fazer maior mentira de todas.

JuSemFiltro - Bom, se gostasse mesmo de mim saberia o que fazer tapa na sua cara mentiroso sem vergonha . Então fique com ela.

E se não bastasse passar por uma conversa tão agradável dessas no seu primeiro beijo, todas as minhas amigas estavam dentro da casa me esperando para falar como foi. Gente e quando falo que o beijo foi horrível isso significa que fui voltar a beijar só um ano depois e Graças a Deus foi muito bom risinhos de felicidade.

Agora cá entre nós, o cara corre atrás de você por um ano e meio insistindo de todas as formas possíveis para ficar com você e quando finalmente acontece e FOI HORRÍVEL rs ele ta com outra e fala isso na sua cara logo depois de te beijar? Do seu primeiro beijo?
Com um primeiro beijo desses como não esperar por catástrofes no futuro?! É ou não um sinal de que as coisas não seriam como os Contos de Fadas?!

Meu nome é Juliana, meus amigos mais íntimos me chamam de "Biju" (sim, Biju e não lembro o porque mas desde que um amigo me chamou assim na Sétima série não pararam mais) e algumas amigas me chamam de "Ju Sem Filtro" porque tudo que eu penso sai na mesma hora, sem filtro, pensei falei. Sou muito sincera uma grande qualidade da Sagitariana aqui mas que não agrada alguns (então se não quer ouvir não pergunte, simples desse jeito). Ahhhhhh e eu sou muito estabanada dessas que tropeçam e batem em tudo, que consegue bater a porta na própria cara e tenho o grande Dom de atrair pessoas estranhas na rua que acham legal te contar a vida, conversar sobre qualquer coisa ou te seguir (mas essas eu conto depois). Ainda não beijei o Príncipe certo, esbarrei com alguns sapos e juntando TUDO ISSO vem muitas histórias e risadas.

Beijo