quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Intenso

Para começar o meu Desafio literário escolhi o livro chamado "Intenso" da escritora Sylvia Day, o mesmo entra na lista como o livro que o título tenha apenas uma palavra.

Escolhi um livro dessa escritora americana pois já conhecia alguns de seus trabalhos como a Trilogia Crossfire com os livros Toda Sua, Profundamente Sua e Para sempre sua e ainda estou na espera do quarto livro da Trilogia que virou uma série. E também da Trilogia Renegade Angels aonde já li os livros Um toque de vermelho e Um beijo Selvagem e também estou na espera do próximo.

Sylvia Day é uma escritora premiada em mais de 12 romances, todos eles com sucesso de vendas e sempre muito bem elogiada pela crítica. Parece que o Soft Porn escrito por mulheres e para mulheres ganhou muitas fãs por todo mundo e a escritora não ficou fora dessa. Há muitas comparações entre seus livros e os livros da escritora E. L. James de Cinquenta Tons de Cinza, mas eu Juliana arrisco a dizer que os livros da escritora Sylvia Day são bem mais picantes.

Intenso é um romance picante de época sendo o terceiro volume da série Georgian, os três livros possuem uma certa independência entre si com protagonistas diferentes e suas histórias com começo, meio e fim. Mas seria bom ler todos os volumes aonde você pode achar algumas ligações entre eles. O livro traz uma história de amor cheio de aventuras e suspense e um toque picante. Para quem é leitora dessa escritora vai sentir falta dos textos mais envolventes e bem mais picantes mas ainda assim vale a pena ler o livro.





2 comentários: