quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

A Mágoa passou ...


Hoje sentada na cama me dei conta de que a mágoa que eu carregava em meu peito não estava mais lá, depois de tanto tempo, estava tudo mais leve, coração e alma. Percebi que não sentia mais tristeza ao lembrar de nós dois, que consegui lembrar com um sorriso tudo de bom que aconteceu e sem amargura tudo o que poderia vir a acontecer. Hoje eu entendo que não teria dado mesmo certo para nós dois.

Eu nunca mais olhei ao passar de carro na direção que eu sempre te via, nunca mais procurei saber se você estava lá. Não corro mais para a janela toda vez que ouço uma buzina igual a sua na esperança de que você estaria lá de braços abertos pedindo para eu abrir meu portão e você entrar. Não ouço mais músicas tristes para tentar curar uma dor sufocante, não, agora eu as ouço apenas por sua beleza. E quando você liga de madrugada ou manda mensagens meu coração não acelera na expectativa de você dizer que está com saudade, que fez merda e quer voltar.

Hoje eu saio com as minhas amigas e você não é mais o tema das minhas conversas, não tem choros depois de várias taças de vinho, só sorrisos, gargalhadas. Se aparecer de surpresa não haverá mais sorrisos sem graças e até mesmo, sem surpresa, não vou ficar sem jeito com o seu olhar tentando encontrar o meu. Não rezo mais baixinho tentando entender, não rezo mais baixinho pedindo para você voltar, rezo baixinho agradecendo por ter conseguido suportar e por todas as pessoas que estiveram lá ao meu lado.

Não me importo mais quando se conheceram, se estávamos juntos ou separados, se ela era alta ou baixa, se era loira ou morena, quem sabe ruiva. Não me importo se ela passa a mão pelos seus cabelos ou se beija a sua boca, nem mesmo se ela vê no seu sorriso toda a alegria que eu via. Não me importo se você se declara com músicas e a pega para dançar, se te deixa bilhetinhos para que você possa encontrar. Se ela se dá bem com a sua família como eu costumava me dar, já não me importa, não mais.

Eu fiquei magoada por tanto tempo, me senti sufocada por tanto tempo, fiquei amarga por tanto tempo, perdi pessoas boas por tanto tempo que já não conseguia mais me reconhecer, até que me dei conta de onde errei, te amei bem mais que a mim. E quando nos damos conta dos erros e de que somos bem mais importantes que qualquer pessoa, que qualquer possível amor, acabamos achando uma saída. E eu achei a minha saída, me amar bem mais que a qualquer pessoa que esbarrar em mim.

E hoje, sentada na minha cama me dei conta de que aquele Amor não incomoda mais, que aquela mágoa finalmente passou, que você finalmente passou...



15 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Lucilene ... quando estamos em paz com o nosso coração, tudo fica lindo mesmo e mais leve <3

      Excluir
  2. Conversou comigo nos meus sonhos essa madrugada? =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em sonho pode ter sido possível sim hahahaa
      Espero que a sua também tenha te deixado então ou que pelo menos esteja no processo ... É libertador e toma muito tempo da nossa vida <3

      Excluir
  3. Respostas
    1. Hahahaha Obrigada Eudinhaaa .... E obrigada também pelo apoio e paciência... Demorou mas ta aí <3 Como você diz "FDP Superado" kkkkkk

      Excluir
  4. esse texto será enviado para umas 3 pessoas por ai, haha

    biju tu é demais! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita e manda essas pessoas seguirem o Blog Cândido ...
      Bom para você e bom para mim kkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijo lindooo <3

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada ♡ que bom que gostou e gastou um pouquinho do seu tempo para comentar aqui 👏👏👏

      Excluir
  6. Esse texto me faz refletir e entender que já houve essa superação, mas que eu não conseguia enxergar com tanta clareza! Ju, vc é demais!!!!rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou um pouco para eu perceber também ... <3
      Que bom que ajudei, porque nada melhor que estar livre de certos sentimentos :)

      Excluir