quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Eu torço e rezo por você!


Algumas pessoas já passaram por tanta coisa na vida, trazem uma bagagem tão grande e pesada e eu torço, torço do fundo do meu coração que elas consigam alcançar a felicidade plena, que elas consigam o que sempre sonharam, o que faz brotar aquele sorriso largo no rosto, torço muito e em todas as preces que eu faço, elas estão lá.

E não tô falando apenas de Amor, conheço muitas que a muito tempo lutam para conhecer o grande Amor da vida delas, conheço uma em especial, que torço todos os dias para que ela encontre alguém para amar, alguém que a ame na mesma intensidade, porque ela já passou por poucas e boas no quesito relacionamentos, e merece mesmo ser muito feliz. Eu torço aqui todos os dias, de um jeito especial por ela, e por todas as pessoas que de alguma forma não desistiram de achar sua cara metade, mesmo com tanta porrada e quedas livres, é de se admirar, e o minimo que posso fazer é torcer mesmo.

Mas como disse, não é só uma torcida pelo Amor, mas pela vida, é tanta gente se esforçando por uma vida melhor, que com garra e esforço, tenta, luta. E algumas pessoinhas que apenas lutam para viver mais um dia, e dói, dói aqui no fundo olhar para uma pessoa tão especial e saber que a luta não vai muito longe, e eu torço também por essas pessoas que não haja sofrimento, não mais que o necessário como costumamos dizer. Porque a vida gosta de pregar algumas peças na gente e nem sempre são boas, ás vezes, são notícias que não gostaríamos de ouvir, mas ouvimos e só o que podemos fazer é torcer para que tudo dê certo ou apenas viver e aproveitar cada momento que nos resta com ele, com ela.

Eu torço e rezo para que a vida seja doce e agradável para essas pessoas, para nós. Que o novo ano que bate a nossa porta traga surpresas boas, que renove nossa esperança e que nunca percamos a vontade de lutar por tudo aquilo que sonhamos um dia conquistar. Que a vida nos traga mais sorrisos e talvez choro, mas um choro com sabor de conquista, de que valeu a pena ir até o fim. Torço para que a tristeza que aflige seja acalentada pela nova vida que surge, que uma brisa toque tão bondosamente em seu rosto que você possa sentir e ter certeza que ficará tudo bem.

A carta que escreveria para o Papai Noel esse ano, não seria para mostrar o quanto fui uma menina boa e por todos os presentes que acho que deveria ganhar. Mas se eu pudesse pedir algo seria Vida, mais vida para algumas pessoas e eu tenho certeza que ele me entenderia. Mas Vida é algo que não podemos pedir, só podemos Viver, todos os dias e esperar que no dia seguinte possamos agradecer por mais um dia. E você?. O que pediria na sua cartinha?.

Saiba que eu torço e rezo por você, todos os dias!


    

4 comentários: