quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Quando Ele chegar ....


Eu espero que Ele seja corajoso, que ao te ver enxergue toda a beleza existente nesse sorriso compreensivo, que veja no seu olhar todas as batalhas pela qual passou, que ele não se importe com seu ar de cansada, com algumas ruguinhas cercando seu rosto. Que ele crie coragem e vá lá conversar, te tirar para uma dança, te pagar uma cerveja, te fazer sorrir com uma piada idiota lembrada em cima da hora.

Eu espero que Ele seja gentil, que abra a porta do carro para você entrar, que te dê um beijo que te tire o ar e te mostre que ele veio para somar. Que ele te mostre lugares incríveis para um piquenique, que saiba quando você precisa sair para dançar ou só apenas ficar jogada no sofá. Que te faça surpresas como uma viagem não programada ou de repente resolva que vai cozinhar para você conseguir terminar aquele trabalho chato.

Eu espero que Ele seja compreensível, que não se importe com as músicas tristes, com os filmes de mulherzinha que te fazem chorar, com a calça do seu pijama surrado e que com um sorriso te mostre todas as guloseimas que ele trouxe dentro de um saco para te animar ou apenas para te confortar. Que ele entenda que ás vezes você precisa de um momento a sós para organizar os pensamentos.

Eu espero que Ele te respeite, que entenda que um não é não e não um talvez sim, que ele pare de insistir. Espero que ele saiba que existe milhões de mulheres bonitas por aí, mas que ele pegue somente a sua mão, que os abraços apertados sejam somente sentidos pelo seu corpo, que ele queira somente você sob os lençóis macios da cama dele. Que cumpra todas as promessas feitas ou que não as faça, apenas te surpreenda a cada novo dia.

Eu espero que Ele seja companheiro, que mesmo não gostando das suas aventuras malucas não pense duas vezes em te acompanhar só pelo simples fato de estar com você, que apesar de não acreditar fechar os olhos quando você rezar baixinho para agradecer por mais um dia. Que quando você cair ele esteja lá para te levantar ou sentar ao seu lado e apenas oferecer o ombro para você chorar.

Quando Ele chegar, que dure muito mais que alguns poucos dias, que ele veja o quanto se sente feliz só em te olhar. Que os medos dele não sejam maiores que o desejo de ficar, que suas cicatrizes não o impeçam de tentar, que ele se sinta confortável com o seu mais doce toque. Que ele veja coragem nas suas loucuras, gentileza no seu olhar, compreensão nas suas palavras, respeito em cada ação sua, companheirismo tendo a certeza que nunca estará sozinho.

Quando Ele chegar que tenha reciprocidade, sorrisos e a vontade louca de ficar ...       


2 comentários: