quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Vem 2017



Onde estiver, que a chegada de um novo ano lhe traga esperança e amor, muito mais amor. Esperança para nunca desistir dos sonhos e da busca pelo melhor para você e amor para que as quedas pelo caminho não te atinjam com tanta força, seja mais fácil de suportar e que nunca te façam pensar em não sair do chão. Onde estiver, receba um beijo meu e um abraço apertado, daqueles que tira o nosso ar, revigorante, que dá força, que nos dá a certeza que não estamos sozinhos.

Por onde andar, deixe um sorriso, agarre a felicidade, dê bom dia boa tarde boa noite, pergunte se fulana está, veja se o outro vai bem, se precisa de ajuda. Nesse ano que chega, estenda mais a mão, estenda mais o sorriso, estenda mais a fé, estenda mais o olhar no olhar de outro alguém. Por onde andar, leve gentileza num toque seu, leve música para ensinar aqueles que não conseguem dançar a alegria da vida, em enxergar a sua enorme beleza.

O que decidir, que se mantenha firme e que traga bons frutos. Que possa influenciar de uma maneira boa as pessoas ao redor, que venha somar e somar. O que decidir, que venha abençoado por todos os lados e que mal nenhum seja capaz de atrapalhar todo o caminho da luta e o encanto da conquista, o brilho de poder alcançar qualquer objetivo planejado para esse novo ano. 

Quando cansar, que você possa ter um lugar para descansar, um colo para se recuperar, um cafuné para clarear seus pensamentos, um ombro para chorar e uma mão para te empurrar para frente. Quando cansar, que possa se lembrar de tudo aquilo pelo que desistiu, abriu mão para estar ali, por todos os caminhos que passou, por todas as pequenas batalhas que já venceu e que ainda faltam vencer, mas acima de tudo do quanto vai valer a pena continuar.

Sempre que puder diga "Eu te amo", sempre que sentir diga "Eu gosto de você", sempre que alguém precisar fale "Eu estou aqui", sempre que desejar olhe nos olhos, sempre que o coração acelerar beije. Sempre que puder deixe o outro saber o quanto é especial, fale, grite para todo mundo ouvir, para ele ouvir, se teve uma coisa que 2016 nos ensinou é que a vida é muito frágil, que quando achamos que estamos, já não estamos mais. Então não se segure, não deixe o momento passar, não se importe com que os outros irão pensar, não guarde sentimentos, distribua-os, mesmo sem saber se vai tê-los de volta, porque daqui um minuto ou três horas ou amanhã ou daqui uma semana pode ser tarde demais.

Que 2017 seja um ano de conquistas e grandes mudanças, de sorriso fácil de brilho no olhar. Que seja Feliz o seu e o meu 2017.

Amém.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário