segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Desafio 2017 - Muito Mais Cultura


Desde 2015 eu tento trazer sempre um Desafio para a vida de todos os leitores do Blog e 2017 não seria diferente. Demorou um pouquinho para sair, mas finalmente pensei em algo bacana. Queria que esse desafio viesse enriquecer a vida de vocês, que trouxesse mais conhecimento, diversão, boas risadas. Então pensei em unir Cultura e Literatura (não que um já não esteja inserido no outro).

Vocês já estão cansados de saber da minha paixão por livros e o quanto eu me esforço para que outras pessoas se apaixonem também, que elas sintam prazer com a leitura, que seja algo divertido e que elas possam viajar em cada palavra escrita ali, mas queria também que vocês tivessem mais curiosidade, que quisessem conhecer mais sobre a cultura da sua cidade.

Eu quero um Desafio que seja possível de se cumprir e que todos ganhem com isso. Logo, resolvi desafiá-los a lerem 1 livro por mês. O desafio será você encontrar o livro com a capa que eu descreverei logo abaixo. Doze livros, Doze capas diferentes que devem ser lidos no mês escolhido para eles. Quanto o muito mais cultura, será feito 1 desafio cultural também por mês.

Serão doze livros e doze desafios culturais. E é claro que eu quero acompanhar o Desafio com vocês, não só acompanhar, mas participar também. E como faremos isso? Usando o Instagram e suas Hashtags. Sempre que você cumprir o desafio, você irá postar no seu instagram e colocar as seguintes Hashtags #DesafioMuitoMaisCultura2017 #Desafio2017JuSemFiltro e podem me marcar também na foto de vocês. Assim poderemos ver o desafio um do outro.
Meu Instagram - @JuSemFiltro.

Obs: eu sei que o mês de Janeiro vai ser mais curtinho, mas vamos tentar?! Coloquei itens bem fáceis no número 1 da lista.

E aí?!. Estão prontos para mais um desafio?


   

Um comentário:

  1. The Top Titanium Carabiners in the World - T-Cities
    The T-Cities titanium screws is a unique and unique ceramic replica of the traditional cars built titanium or ceramic flat iron in the silicone dab rig with titanium nail T-Cities. It is also equipped with venza titanium glow a can titanium rings be resized rotating plate.

    ResponderExcluir