quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Happy Valentine's Day meu Amor


Se você já tivesse chegado, estaria sentindo agora um beijo meu daqueles que esquenta tudo, principalmente o coração. Sentiria o peso da minha mão nos seus cabelos fazendo um cafuné preguiçoso, carinhoso, sem pressa para acabar. Teria olho no olho e muitos, mas muitos sorrisos só para compensar o tanto que o seu sorriso derrete o meu e traz junto aquele friozinho na barriga gostoso.

Se você já estivesse ao meu lado eu teria te enchido de mil surpresinhas bonitinhas. Teria entrado nesses sites arrojados e encomendaria o seu personagem preferido da Marvel. E numa dessas lojas de cervejas artesanais teria escolhido um monte dessas bebidinhas bem bacanas, só para ter o prazer de sentar ao seu lado enquanto fingimos que cozinhamos e provamos uma ou duas ou até três.

Compraria um globo enorme, daqueles com todo o mundo de presente só para gente e marcaria com essas tintinhas coloridas todos os lugares que iríamos juntos, que nos amaríamos, que nos permitiríamos fazer todas as loucuras inimagináveis.

Escreveria uma das cartas mais bonitas pra falar do nosso Amor, para agradecer sua chegada naquele último minuto de fé, naquele último segundo que a gente começa a não acreditar mais. Dizer em alto e bom som com todas as minhas linhas tortas que se um dia eu talvez te fiz duvidar da minha admiração por você, perdão.

Apagaria todas as luzes da casa e acenderia mil velas só pra te esperar com um enorme frio na barriga que essa danada da expectativa sempre nos dá. No som a nossa música tocando, uma música só nossa, quem diria?! Um jantar a dois, com direito a um leve toque de mãos, uma sobremesa para saborear.

Ahhh se Você tivesse chegado ...   


Nenhum comentário:

Postar um comentário