quarta-feira, 26 de abril de 2017

A gente não cansa de quebrar a cara


Eu não consigo entender, não sei como não cansamos de quebrar a cara. Tá bom, tá bom a gente cansa sim, mas nunca desiste de fato porque aquela infeliz da esperançazinha de que uma hora vai dar certo parece não largar a gente. E o que nós fazemos? Nos jogamos de cabeça de novo e de novo e mais uma vez e pelo menos por enquanto, aqui, nada deu certo.

Eu não sei vocês, mas o negócio está tão feio para o meu lado que eu to pensando em abrir um novo negócio chamado "te entrego meu pretendente em dez dias". Porque em dez dias? Só porque eu lembrei daquele filme "Como perder um homem em dez dias" mesmo, e no meu caso eu sempre perco em bem menos que isso e na outra semana o carinha do encontro passado já mudou o status dele no facebook de solteiro para um relacionamento muito  sério.

Minha vida é um filme de comédia romântica meus caros amigos e leitores, de risadas sem fim e amores impossíveis só vistos dentro de uma telinha. Como é que você está em encontros com alguém e uma semana depois de um longo sumiço a pessoa está namorando?. Eu não sei se isso já aconteceu com você que está ai sentadinha lendo isso, mas comigo já aconteceu algumas muitas vezes.

Então, eu resolvi ajudar VOCÊ que quer arranjar um namorado. Me mostre o seu pretendente, vou marcar um encontro com ele e logo depois você entra em contato com a pessoa, eu garanto que você vai sair namorando. 100% de acerto, não têm como errar, a não ser que você também tenha uma vidinha baseada em comédias românticas furadas, então amiga, senta aqui e vamos rir juntas ou chorar um pouquinho também.

Brincadeiras e risadas a parte, porque é que a gente não desiste de quebrar a cara e o coração?. Porque a gente não se contenta com pizza e Netflix?. Porque mesmo prevendo que aquele encontro tem tudo para dar errado, vamos lá dar nossa cara a tapa?. Pois é, é a INFELIZ da esperança de que num mundo com tantas pessoas uma hora você vai encontrar alguém que te complete, alguém que vai querer pizza e Netflix com você.

Essa meus caros é a grande resposta ás pessoas que sempre me perguntam se eu não me canso de falar  e escrever sobre o Amor, se eu não canso de insistir no amor e incentivar o Amor a todos ao meu redor. A gente cansa sim, ás vezes a gente não quer nem mesmo abrir os olhos para o Amor de tão cansada que estamos, mas aí meus caros, chega a INFELIZ DA ESPERANÇA e cega a gente outra vez.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário